quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Série: "Os Últimos Czares"

Série: "Os Últimos Czares"
É uma série da Netflix, que é uma espécie de série histórica e documentário, porque entre o decorrer da história surgem historiadores e outros especialistas a explicar as situações que se vão passando ao longo dos episódios.

É uma série de seis episódios que fala da subida ao trono russo do Czar Nicolau II e um pouco do reinado e influencia de Gregori Rasputin na família e política, e depois o final. A série é dividida em duas alturas, uma que vai decorrendo ao longo da história e outra que acontece em Berlim em 1920/21 que mostra uma rapariga com traços de amnésia traumática que diz ser Anastasia, uma das filhas de Nicolau II, e quando vai até esse tempo, geralmente no início e fim do episódio, tenta-se provar que é ou não a filha do Czar.
Família Imperial Russa
A série estreou a 3 de julho de 2019, portanto é bem fresquinha e vê-se bem, com seis episódios de cerca de 45 a 50 minutos cada. Gostei da série porque gosto de documentários com um lado de encenação. Nos episódios podemos ver cenas gravadas, parte de documentário e imagens e filmes reais de época. Mas há quem não goste de no meio das cenas apareçam comentadores, mas também as intervenções são oportunas portanto.

Trailer:


Ao ver esta série deu-me várias ideias de novos post's que irei colocar brevemente, pois decidi aprofundar mais os conhecimentos adquiridos ao visualizar a série.

Atores principais:
- Czar Nicolau II - interpretado por Robert Jack

- Czarina Alexandra - interpretada por Susanna Herbert

- Gregori Rasputin - interpretado por Ben Cartwright

- Príncipe Alexei - interpretado por Oskar Mowdy

- Pierre Gilliard - interpretado por Oliver Dimsdale

- Grão-duque Sergei Aleksandrovich - interpretado por Gavin Mitchell

- Piotr Stolypin - interpretado por Brian McCardie

- Iakov Iurovski - interpretado por Duncan Pow


MZ

A(s) imagem(ns) podem ser encontradas em vários sites da Internet, o texto é baseado em várias pesquisas feitas por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário