![]() |
Casamento de Elvis Presley |
Elvis Aaron Presley foi um famoso músico e ator norte-americano nascido em 1935.
Priscilla a que viria a ser a mulher de Elvis conheceu-o quando tinha 14 anos e ele 24 anos.
Conheceram-se na Alemanha quando Elvis servia no Exército.
Quando Elvis voltou à América foi questionado por um repórter se tinha deixado alguém em "especial", Elvis sorriu e disse que não, mas sem convencer.
Elvis tinha sérias dúvidas em relação a Priscilla, como ela tinha apenas 14 anos quando se conheceram, Elvis sonhava moldá-la na mulher dos seus sonhos.
Por volta de 1965, Elvis tinha motivos para acabar com o namoro, mas isso tornaria-se algo mau para a sua imagem, pois Priscilla já se encontrava a morar com ele e tornou-se impossível, em determinado momento, acabar o romance, muito por causa de sempre a constante ameaça da imprensa. Priscilla era uma menor, sendo despejada por um ídolo do Rock após ser enganada anos a fio por ele.
Casaram-se, finalmente, em 1967 em Las Vegas.
Segundo pessoas próximas a Elvis, Elvis não dispensava a companhia de outras mulheres. Por vezes, as suas traições eram expostas na imprensa do mundo inteiro, como foi o caso de Ann Margret.
O casamento desmoronou rapidamente. Depois do nascimento da única filha do casal, Lisa Marie, o casamento passou a ser apenas de fachada social.
Como Elvis construiu uma vida à parte do casamento, Priscilla fez o mesmo. Então o casamento foi mantido por causa da pouca idade da Lisa Marie, Priscilla não se queria divorciar, enquanto, Lisa fosse pequena.
Elvis não queria o divórcio, ele supostamente sabia das traições de Priscilla, mas resolveu não ligar, desde que esta não o incomodasse com a sua vida pessoa e as suas festas em Los Angeles.
O casamento terminou em fevereiro de 1972, causando um imenso impacto e progressivo transtorno pessoal a Elvis.
Em janeiro de 1973, Elvis pede o divórcio definitivo.
MZ
Sem comentários:
Enviar um comentário