Durante os Jogos Olímpicos de Berlim, de 1936, Carla de Vries esperou até depois da corrida masculina de 1500m livres e aproximou-se do então ditador alemão, Adolf Hitler para lhe pedir um autografo.
Quando o Fuehrer começou assinar, Carla encostou-se ao corrimão e deu-lhe um beijo.
Este acontecimento foi filmado e no video pode-se ver Hitler a afastar-se da mulher na sua primeira tentativa, mas na segunda tentativa de beijo, ela consegue o seu objetivo.
As imagens foram proibidas na Alemanha por medo de que a segurança do líder nazi parecesse fraca.
As imagens foram vistas em todo o mundo e Carla ficou conhecida como "a mulher que beijou Hitler", Hitler terá ficado tão irritado que terá despedido toda a sua equipa de segurança.
Mais tarde quando perguntaram a Carla sobre o momento, ela disse que não planeava fazê-lo, mas que Hitler parecia tão "amável e gentil". Ela disse que devia ser uma mulher de impulsos.
Carla terá dito a um entrevistador que ela tinha ido tirar uma foto de Hitler com a sua câmara de filme. Hitler parecia tão simpático que ela foi em frente e pediu-lhe o seu autógrafo e entregou-lhe o seu bilhete de natação para escrever. Hitler continuou a sorrir e ela beijou-o.
MZ
Sem comentários:
Enviar um comentário