Diana Spencer, Princesa do Povo Fonte: Rostos |
Diana limpava sempre a pele antes de se deitar, e seguia a limpeza com um toner e um hidratante, que também aplicava de manhã antes do protetor solar.
A princesa não dispensava o seu sono de beleza, e acreditava que o consumo exagerado de álcool afetava a sua pele, por isso decidiu moderar quaisquer excessos em nome de uma pele maravilhosa.
A sua dieta também era importante, começava o dia com um copo de água com limão e uma chávena de café, seguidos de um grande pequeno-almoço. A princesa também bebia sumos de cenoura, maçã e pepino.
Sentia-se nua sem uma boa camada de rímel, que a maquilhadora Mary Greenwell lhe ensinou a aplicar da raiz até às pontas, para pestanas longas e bonitas.
Diana era simples na maquilhagem, evitava usar eyeliner azul, da cor dos seus olhos. Na verdade, a princesa ainda cometeu esse "erro" durante alguns anos, até que a sua maquilhadora a alertou para o facto de que o eyeliner da mesma cor dos olhos tem tendência a roubar intensidade à sua cor. A partir daí, Diana começou a preferir os castanhos e pretos.
Princesa Diana com eyeliner azul Fonte: Pinterest |
Perfume 24 Faubourg, d'Hermès Fonte: Amazon.com |
Foi na década de 80 que os cabelos se encheram de permanentes e se usavam bem compridos, mas não foi preciso muito para convencer Diana a fazer algo diferente com o seu cabelo, depois do hairstylist Sam McKnight ter simulado um cabelo mais curto ao prendê-lo numa tiara. Já de saída, a princesa perguntou ao cabeleireiro o que faria com o cabelo dela, caso tivesse controlo total. Ele respondeu que o cortaria num pixie cut, e ela, sem hesitar, aceitou cortá-lo de imediato.
MZ
MZ
Sem comentários:
Enviar um comentário