terça-feira, 14 de abril de 2020

FBI - Mais Procurados ou Capturados: Arnoldo Jimenez

ARNOLDO JIMENEZ

Arnoldo Jimenez (foto de 2011)
Fonte: IBTimes UK
Nome: Arnoldo Jimenez

Data de nascimento: 19 de fevereiro de 1982, no Texas, EUA

Outras informações: O FBI colocou-o na lista dos 10 mais procurados e oferece uma recompensa de 100 mil dólares por quem der informações que levem à sua captura.

Crime: É procurado pelo assassinato da sua mulher, Estrella Carrera, em maio de 2012. Acredita-se que, a caminho de casa, o casal tenha discutido acaloradamente. Então Arnoldo supostamente a esfaqueou fatalmente várias vezes no seu carro e arrastou o seu corpo para dentro do apartamento. O corpo de Estrella foi colocado na banheira, enquanto ela usava o mesmo vestido prateado que uso no casamento.
Estrella deveria ir buscar os filhos no dia 12 de maio, que estavam com familiares, mas ela nunca apareceu. Os seus familiares relataram o seu desaparecimento à polícia. Então o seu corpo foi encontrado na tarde de 13 de maio.
A polícia confirmou que não havia sinais de entrada forçada, Arnoldo estava desaparecido também e o seu carro também não foi encontrado.
Mulher e vítima de Arnoldo Jumenez, Estrella Carrera
Fonte: Find A Grave
Fuga: Os investigadores começaram a investigar Arnoldo e descobriram que a 12 de maio ele uso o telemóvel em Chicago, depois no sul de Illinois. Mais tarde, foi usado em Mephis, no Tennessee e depois no Arkansas. A 13 de maio, ele telefonou de Houston e depois de Hidalgo, no México.
Em setembro de 2012, a polícia prendeu o irmão de Arnoldo, Humberto Jimenez. Durante a busca à sua propriedade, a polícia descobriu o carro de Arnoldo na garagem. Foi encontrado sangue dentro do carro, levando a polícia à conclusão de que Arnoldo tinha matado a mulher no seu carro e arrastado o corpo para a banheira do apartamento
A polícia acredita que Humberto levou Arnoldo para o México no seu carro e deixou-o lá.
As autoridades acreditam que Arnoldo ainda se encontra escondido em Durango, no México, possivelmente na área de Santiago Papasquiaro.
Ele também pode estar escondido em Reynosa, no México.

MZ

A(s) imagem(ns) podem ser encontradas em vários sites da Internet, o texto é baseado em várias pesquisas feitas por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário