Data de nascimento: 18 de julho de 1975, nas Honduras
Outras informações:
Crime: No verão de 2000, um sem abrigo, chamado de "Carlos" recebeu abrigo, roupas e trabalho em Hunting Park, na Filadélfia. A 3 de agosto, cinco dias depois do desaparecimento de uma menina de cinco anos, Iriana DeJesus, o corpo da menina é encontrado na cave do prédio vazio onde se acreditava que Carlos tenha ficado.
A menina foi agredida sexualmente, estrangulada e embrulhada num saco de lixo. Perto da menina estava uma camisola que alguém reconheceu como sendo uma camisola de Carlos. "Carlos" então tornou-se num procurado e um desenho dele foi publicado no America's Most Wanted.
Em 2002, Alexis, um imigrante ilegal, foi preso por assaltar lojas no Arizona. Dois anos depois, a polícia chegou à sua residência através de uma queixa por barulho. Depois de entregar os documentos de identidade falsos à polícia, Alexis foi preso por posse de documentos falsos, o que é crime no Arizona.
Quando foi preso, apresentou um comportamento acolhedor e foi amigável. Foi preso por 60 dias e foi deportado para as Honduras após a sua libertação em junho de 2005.
Em 2006, a amostra de ADN de Alexis Flores colhida no Arizona foi adicionada ao Sistema. E em março de 2007, a sua amostra de ADN correspondia ao ADN encontrado na cena do crime de Filadélfia, e ficou determinado que "Carlos" e Alexis são a mesma pessoa.
A 22 de março de 2007, um mandado de prisão local foi obtido na Comunidade da Pensilvânia e Alexis foi acusado de assassinato e vários outros crimes. Na mesma data, um mandado de prisão federal foi obtido no Distrito Leste da Pensilvânia e ele foi acusado de fuga ilegal para evitar ser processado.
Fuga: Alexis é procurado, sendo o 487º fugitivo colocado na lista dos dez mais procurados pelo FBI. O FBI oferece uma recompensa de 100 mil dólares por informações que levem à sua captura.
Alexis também tem um aviso vermelho da Interpool.
Características: É considerado extremamente perigoso e possivelmente encontra-se armado. É fluente em espanhol e inglês e acredita-se que está no seu país, Honduras, ou já ter voltado para os EUA.
MZ
MZ
Sem comentários:
Enviar um comentário