Elizabeth Kendall e Ted Bundy Fonte: Jornal da Record - R7 |
Elizabeth, conhecida por Liz, veio de uma família conservadora do estado de Utah, nos EUA. O seu verdadeiro apelido é Kloepfer, mas, após a sua exposição na imprensa, preferiu adotar outro sobrenome.
Antes de conhecer Ted Bundy, Liz já se tinha casado. No entanto, o casamento não correu bem, e acabou por criar a sua filha, Molly, sozinha. Após a separação, quando a filha tinha três anos, mudaram-se para Seatle, para começarem uma vida nova.
Foi a 26 de setembro de 1969, num bar de Seatle, que Liz conheceu Ted Bundy. Liz disse que na altura estava a tentar fugir de um homem que a estava a chatear no bar e aproximou-se de Ted.
Os dois rapidamente se conectaram e aquela noite terminou com a ida de Ted a casa de Liz. O encontro foi o começo de seis anos de relação. Posteriormente, Liz afirmou que não percebia o quanto o seu relacionamento não era saudável.
Ted Buddy tinham uma ótima relação com Molly, o que significava muito para Liz. Liz achava que um dia os dois se casariam e que juntos teriam uma vida perfeitamente comum.
Elizabeth Kendall, Ted Bundy e Molly Fonte: Jornal da Record - R7 |
Após quase cinco anos de relacionamento, Liz começou a desconfiar de algumas atitudes do namorado. Nos jornais surgiam sempre notícias de assassinatos e violações de mulheres em áreas visitadas por ele.
Além disso, o veículo descrito por pessoas que viram o homem no local era muito parecido com aquele que Ted tinha.
Liz estranhava a ausência de Ted e alguns objetos peculiares que ele mantinha, como uma luva cirúrgica e um cutelo.
No entanto, ela estava relutante a acreditar que aquele homem era um assassino e Ted tinha sempre uma forma de contornar a situação a seu favor.
Quando o retrato falado foi divulgado pela imprensa, foi quando Liz decidiu denunciar o seu namorado. No entanto, ela continuou o seu relacionamento.
Após várias investigações e várias fugas de Ted, o homem foi preso. Até mesmo depois dos crimes terem sido revelados, Liz manteve contacto com Ted, quando o assassino aguardava no corredor da morte.
Elizabeth só afastou-se do ex-namorado em 1980 e, em 1981, lançou o livro "The Phantom Prince: My Life with Ted Bundy", onde contou como foram estes anos da sua vida.
Livro "The Phantom Prince: My Life with Ted Bundy" (1981), de Elizabeth Kendall Fonte: Amazon |
Ted Bundy foi um famoso assassino em série americano, que sequestrou, violou e matou várias mulheres na década de 1970 e antes. Após quase uma década de negação, antes da sua execução em 1989, confessou 30 homicídios em sete estados de 1974 a 1978. O número real de vítimas pode, no entanto, ser bem maior.
Ted Bundy, em julho de 1978 Fonte: Wikipédia |
Fonte: Wikipédia | Aventuras na História
Sem comentários:
Enviar um comentário